noticias483 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Nordeste

Júri condena casal por matar organizador de concurso de beleza em Viçosa - AL

Maria Márcia Ferreira da Silva e José Sérgio dos Santos foram a júri popular nesta quinta (21); caso ocorreu em novembro de 2019

Publicada em 22/11/24 às 13:52h

Web TV e Rádio Nacional / Dicom TJAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Júri condena casal por matar organizador de concurso de beleza em Viçosa - AL  Compartilhar a noticia Júri condena casal por matar organizador de concurso de beleza em Viçosa - AL  Compartilhar a noticia Júri condena casal por matar organizador de concurso de beleza em Viçosa - AL

Link da Notícia:

Júri condena casal por matar organizador de concurso de beleza em Viçosa - AL
 (Foto: Reprodução)

Maria Márcia Ferreira da Silva e José Sérgio dos Santos foram condenados pelo Tribunal do Júri a 11 e 12 anos de reclusão, respectivamente, pelo homicídio qualificado de Adriano Lúcio Soares da Silva.

O júri popular, realizado nesta quinta (21), foi conduzido pela juíza Juliana Batistela Guimarães, titular da Comarca de Viçosa. As penas serão cumpridas inicialmente em regime fechado.

O caso

O crime ocorreu no dia 20 de novembro de 2019, em Viçosa, quando os condenados junto com Roney da Silva, à época menor de idade, assumindo o risco de matar, agrediram Adriano Lúcio de forma extremamente violenta. A vítima faleceu dias depois em decorrência da agressão.

A motivação do crime teria sido a desclassificação de Roney, filho de Márcia e enteado de José Sérgio, para o concurso de beleza Miss e Mister Viçosa, que estava sendo organizado pela vítima.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação