A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realizará, no dia 6 de novembro, sessão híbrida para julgar mais de 1.600 processos. Os julgamentos acontecerão no auditório desembargador Antônio Nunes de Araújo, no Anexo II, a partir das 9h.
O presidente em exercício do órgão colegiado, desembargador Tutmés Airan, explica que essa é a maior sessão de julgamento que uma câmara cível já realizou no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
“Isso mostra o grande trabalho que as assessorias dos três magistrados envolvidos tiveram para pautar essa quantidade de processos. Isso nos possibilita dar essa resposta à população que precisa de julgamentos, e quanto mais célere, melhor”, disse o desembargador.
A sessão será conduzida pelo presidente da câmara e pelos demais integrantes, desembargador Paulo Lima e o juiz convocado Manoel Cavalcante. Os julgamentos serão secretariados por Margarida Melo, secretária-geral do órgão.
Entre as ações que devem ser julgadas estão agravos de instrumento, apelações, embargos de declaração e conflitos de competência. A pauta do dia pode ser conferida aqui.
A sessão poderá ser acompanhada de forma online através deste link.