Um supermercado situado na rua Julião Paulo da Silva no Centro de Palmeira dos Índios ficou destruído pelo fogo na manhã desta terça-feira (24).
Moradores da localidade relataram que perceberam que durante a madrugada saía fumaça do local. Outros ainda relataram ouvir barulhos como que de tijolos caindo, mas não souberam identificar a origem do barulho. Uma equipe da Equatorial Alagoas esteve no local durante a madrugada, uma vez que moradores acharam que a fumaça poderia ser de algum problema da rede elétrica em um poste que fica em frente ao estabelecimento.
Populares perceberam e filmaram o momento em que a porta do estabelecimento foi rompida devido a uma explosão por volta das 7h. Percebe-se no vídeo o grande fluxo de pessoas, comum para o horário na região do centro da cidade.
Além do supermercado, o prédio comporta quatro apartamentos. Os moradores foram retirados às pressas e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros está no local controlando as chamas. Uma equipe da Defesa Civil também foi acionada e solicitou dois caminhões-pipa que está auxiliando os bombeiros. A Polícia Militar isolou a área para que o trabalho seja realizado. Mesmo com as chamas e as constantes explosões que lançam estilhaços para fora do prédio, muitos curiosos insistem em tentar ultrapassar os limites colocados pela equipe da Polícia Militar.
Até o fechamento dessa matéria, não há informações sobre o que causou o incêndio.