noticias455 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Fortaleza vence o São João do Jaguaribe e sagra-se bicampeão da Copa Nordeste

Publicada em 20/10/24 às 10:11h

Web TV e Rádio Nacional/Assessoria CBFS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fortaleza vence o São João do Jaguaribe e sagra-se bicampeão da Copa Nordeste  Compartilhar a noticia Fortaleza vence o São João do Jaguaribe e sagra-se bicampeão da Copa Nordeste  Compartilhar a noticia Fortaleza vence o São João do Jaguaribe e sagra-se bicampeão da Copa Nordeste

Link da Notícia:

Fortaleza vence o São João do Jaguaribe e sagra-se bicampeão da Copa Nordeste
 (Foto: Cecília Prutchansky)

O Fortaleza (CE) segue fazendo história no futsal brasileiro em 2024. A equipe cearense fez 2 a 1 no São João do Jaguaribe (CE), na casa do adversário, e conquistou o bicampeonato da 19ª Copa Nordeste.  Rafinha e Gigante anotaram os gols do título neste sábado (19 de outubro), em São João do Jaguaribe (CE). 

Primeiro tempo 

Com o apoio da torcida, logo no primeiro minuto, Gerryn acertou a trave e por pouco não abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, o Fortaleza equilibrou as ações da partida e chegava com perigo ao gol adversário. 

A partida estava tensa, faltosa e repleta de cartões amarelos. Somente na primeira etapa foram oito amarelos e um vermelho para Caio, supervisor do Fortaleza. Aos 15, em uma roubada de bola, Rafinha encheu o pé de fora da área, balançou as redes e abriu o placar para o Fortaleza. 

Restando dez segundos para o fim do primeiro tempo, Kadu dividiu a bola com o goleiro Lambão e empatou o jogo. Porém, o gol foi anulado pela arbitragem que marcou falta do camisa 30 no goleiro e a etapa inicial terminou com vantagem do Laion.

Segundo tempo 

O segundo tempo começou equilibrado, com a desvantagem, o São João do Jaguaribe precisava de uma reação, mas o Fortaleza segurava as investidas do adversário e administrava o resultado. Aos oito, Paulo Victor acertou a trave e por pouco não deixou tudo igual na partida. Aos dez, foi a vez de Luciano carimbar a trave fortalezense. 

Aos 15, em uma roubada de bola de Quixere, o camisa 5 rolou para Gigante encher o pé de fora da área e ampliar a vantagem do Fortaleza na final. Nos minutos finais, o time da casa optou por jogar com goleiro-linha e diminuiu o marcador aos 18, com Índio. Mas, já era tarde para uma reação e o título ficou com o Laion. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação