noticias718 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Flamengo goleia Athletico Paranaense e sagra-se campeão sub-11 da Taça Brasil de Futsal, em Manaus (AM)

Publicada em 22/06/24 às 21:28h

Web TV e Rádio Nacional/CBFS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Flamengo goleia Athletico Paranaense e sagra-se campeão sub-11 da Taça Brasil de Futsal, em Manaus (AM)  Compartilhar a noticia Flamengo goleia Athletico Paranaense e sagra-se campeão sub-11 da Taça Brasil de Futsal, em Manaus (AM)  Compartilhar a noticia Flamengo goleia Athletico Paranaense e sagra-se campeão sub-11 da Taça Brasil de Futsal, em Manaus (AM)

Link da Notícia:

Flamengo goleia Athletico Paranaense e sagra-se campeão sub-11 da Taça Brasil de Futsal, em Manaus (AM)
 (Foto: Jil Garcia/CBFS)

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 6 a 0 e sagrou-se campeão da Taça Brasil sub-11, neste sábado (22 de junho). Bernardo (2x), Arthur (2x), Aiex e Rhay anotaram os da vitória flamenguista em Manaus (AM).

Primeiro tempo

O jogo começou intenso e o Flamengo precisou apenas de dois minutos para abrir o placar. Em uma rápida descida pela lateral esquerda, Bernardo entrou na área, chutou na saída do goleiro e balançou as redes. Aos cinco, após uma bela jogada individual de Aiex, o camisa 14 se livrou da marcação e encontrou Bernardo, que não desperdiçou e marcou o segundo.

Um minuto mais tarde, foi a vez de Bernardo retribuir e servir Aiex. Com uma assistência perfeita, o camisa 14 guardou e começou a construir a goleada ainda no primeiro tempo. Aos 12, foi a vez de Rhay deixar o dele, o quarto do Flamengo. Aos 13, Arthur também balançou as redes paranaenses, anotou o quinto e levou a vantagem de 5 a 0 para o vestiário rubro-negro.

Segundo tempo

Na etapa final, o Furacão precisava de uma reação para buscar o resultado e tentar pelo menos o empate, mas quem controlava as ações do jogo era o Flamengo. Aos nove minutos, mais um gol do Mengão. Arthur driblou o goleiro athleticano e rolou para o fundo das redes para marcar o sexto.

O Athletico tentou uma postura mais ofensiva, mas parava na defesa bem postada do adversário e não conseguiu furar o bloqueio flamenguista. Com o título nas mãos, nos minutos finais o Flamengo trabalhou bem a posse de bola, administrou o resultado e levantou o título. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação