noticias725 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

CSE anuncia a saída do técnico Marcelo Buarque

Mesmo com a vitória na primeira rodada da Copa Alagoas, os problemas internos inviabilizaram a permanência da comissão técnica

Publicada em 15/01/22 às 17:28h

Júnior Fernandes


Compartilhe
Compartilhar a noticia CSE anuncia a saída do técnico Marcelo Buarque  Compartilhar a noticia CSE anuncia a saída do técnico Marcelo Buarque  Compartilhar a noticia CSE anuncia a saída do técnico Marcelo Buarque

Link da Notícia:

CSE anuncia a saída do técnico Marcelo Buarque
 (Foto: Fábio Bião)

Mesmo após a vitória por 6x0 sobre o Miguelense na estreia da Copa Alagoas, o CSE de Palmeira dos Índios não vai mais contar com o técnico Marcelo Buarque. O Técnico que chegou sendo anunciado como uma estrela de primeira grandeza, assim como tudo que é anunciado pela administração municipal, que dita absolutamente como tudo deve acontecer no tricolor, foi “desligado” do clube ontem (sexta-feira). O comunicado à torcida foi feito em uma publicação no Instagram do clube, onde constam também os desligamentos do auxiliar técnico Darcy Mendes e do analista de desempenho Thiago Fortes.

A nota não traz detalhes, mas segundo o que foi apurado pela nossa equipe, o técnico carioca não se adaptou ao interior de Alagoas e muito menos da estrutura que foi disponibilizada para o desenvolvimento do trabalho à frente da equipe tricolor. O que foi prometido pela gestão municipal não foi cumprido, ato comum nos últimos anos em Palmeira dos Índios.

Em um áudio atribuído ao auxiliar técnico Darcy Mendes, fica evidente a insatisfação da comissão técnica com a diretoria do time e a falta de compromisso com relação ao que foi prometido: “Só para tu ter uma noção de como aqui é amador, amanhã (quinta) é a nossa estreia na Copa Alagoas, não tem nenhum jogador inscrito ainda. O Jogo é amanhã três horas (15h). O salário saiu ontem. Os caras me deram menos do que foi combinado. Não me deram o dinheiro do natal, meu irmão, ta loucura. Eu por mim, tinha ido embora ontem. O Buarque é que está me segurando. E a gente está vendo passagem ver se a gente consegue amanhã ou até sexta a gente ir embora. Não dá para ficar aqui não, infelizmente não dá.” Esse áudio foi enviado via WhatsApp a colegas de trabalho demonstrando a situação que a comissão técnica estava passando no time tricolor. Mesmo com a insatisfação, agiram com muito profissionalismo e foram a campo desempenhar o papel a qual se comprometeram.

Antes mesmo do confronto com o Miguelense, a comissão técnica já tinha decidido deixar o clube caso não fosse cumprido o que fora prometido. Mas como é uma constante na atual gestão, quem cobra o que é de direito ou o que foi prometido, acaba sendo “desligado” de suas funções. Isso em muitos casos, sem nem receber o que tem direito pelos serviços que foram contratados.

Vitória em campo, mas derrota nos bastidores. O CSE regularizou 19 atletas às vésperas do jogo de estreia na Copa Alagoas, o que mostra claramente que falta organização ao time, o que reflete no trabalho da comissão técnica. Além disso, o jogo que inicialmente estava marcado para as 19h, foi antecipado para as 15h. Isso porque a iluminação do estádio Juca Sampaio não estaria em condições apropriadas para a partida. Embora a data da estreia do time já estivesse definida há bastante tempo, mesmo assim não foi suficiente para que fossem providenciados os reparos necessários.  Enquanto isso, anúncios de obras na fachada do Estádio Juca Sampaio são feitos com uma plateia reduzida, onde a gestão tenta fazer parecer que está tudo bem, tudo bonito. Não adianta arrumar a casa por fora e por dentro estar bagunçado.

Hoje pela manhã o técnico da equipe sub 20 comandou o treino visando a próxima partida do CSE na copa Alagoas contra o Aliança às 15h no estádio da UFAL em Maceió. Hoje pela manhã, alguns membros da comissão técnica e diretoria foram procurados para falar sobre a expectativa para os próximos jogos, mas, como está acontecendo em outros órgãos que são comandados pela prefeitura, não quiseram se pronunciar. Alguns deles usando a prudência para não se comprometerem e assim perderem a cabeça.

O CSE estreia no estadual no dia 23 de janeiro, às 16h, em Arapiraca. Inicia o campeonato contra o Cruzeiro-AL no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação